Iene v2Titulação: D.Sc.,Engenharia Civil - possui Graduação em Engenharia Civil (1997) e Mestrado em Engenharia Ambiental (2000) pela Universidade Federal do Espírito Santo, Doutorado em Engenharia Civil - Tecnologia de Saneamento Ambiental (2009) pela COPPE/UFRJ. Foi coordenadora do curso de graduação em Engenharia Ambiental da UFRJ por 3 anos e atualmente é Professora Adjunta da Escola Politécnica/UFRJ, vinculada também aos mestrados Profissionais em Engenharia Ambiental e Engenharia Urbana desta instituição. Tem experiência na área de Engenharia Ambiental e Sanitária, atuando principalmente nos seguintes temas: processos de tratamento de água e de esgoto, poluição e qualidade das águas, tratamento combinado de esgotos domésticos e lixiviados de aterros sanitários.

Lattes Lattes